VAI CAIR?

Mesmo com bilhões, Newcastle passa perigo na Premier League; entenda

Newcastle, mesmo com bilhões, pode passar 'sufoco' na Premier League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 08/10/2021 às 13:57
Notícia
X

Mesmo com uma transação história diante da venda para o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), administrado por Mohammed bin Salman - o Newcastle pode passar por momentos de sufoco antes de olhar o nascer do sol. Acontece que o time está na vice-lanterna da Premier League, com apenas três pontos em oito rodadas disputadas.

Mesmo ainda no início do campeonato, que conta com 38 rodadas, é válido ressaltar que a Premier League é o campeonato mais disputado do mundo, com um futebol forte e eficiente, com times de alto nível como Manchester United - de Cristiano Ronaldo - e City, do comandante Pep Guardiola. Por isso, é necessário o quanto antes se livrar dessa posição se quiser disputar campeonatos importantes no futuro, como a Champions League e a disputa do título nacional

O Newcastle foi comprado nessa quinta feira por aproximadamente 300 milhões de libras, cerca de R$ 2,2 bilhões. Com esse dinheiro, o clube passa a ser o mais rico do mundo, superando as fortunas de PSG e Manchester City. Além disso, o tradicional time inglês já está analisando peças do mercado para fazer história.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor