torcida

Sport divulga parcial de ingressos do jogo contra o Corinthians

Vendas já superaram as do jogo contra o Juventude

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 08/10/2021 às 13:46 | Atualizado em 08/10/2021 às 14:02
Notícia
X

As duas vitórias consecutivas do Sport, diante do Grêmio e Juventude, parecem ter animado a torcida do Leão. No início da tarde desta sexta-feira (8), o perfil oficial do clube anunciou no Twitter a parcial das vendas para o confronto contra o Corinthians, próximo sábado (9), na Arena de Pernambuco. 1.562 ingressos já foram comercializados.

O número já supera os 1.219 rubro-negros que estiveram presentes em São Lourenço da Mata contra o Juventude. Os bilhetes podem ser comprados acessando este link. Segundo o decreto do Governo de Pernambuco, 2.500 ingressos foram disponibilizados. Desses, apenas 10% (250) destinados aos torcedores que receberam apenas uma dose da vacina contra a covid-19. 

Veja mais sobre o Sport e o futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal

Vale lembrar que o torcedor para entrar no estádio precisa cadastrar o cartão de vacinação no aplicativo ConectaSUS. Quem tomou apenas uma dose da vacina contra a covid-19 também precisa apresentar um teste PCR. Vale lembrar que apenas a torcida do Sport está autorizada a comparecer à Arena de Pernambuco. 

Confira o preço dos ingressos:

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor