Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

brasileirão

Três jogadores do Sport entram na Seleção do Torcedor da rodada do Brasileirão

Sport venceu o Juventude por 3x1 na rodada em que os torcedores escolheram os jogadores

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 08/10/2021 às 13:17 | Atualizado em 08/10/2021 às 21:55
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Jogo entre os times do Sport (PE) e Juventude (RS), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série A 2021 com a volta do público na Arena de Pernambuco em Pernambuco nesta quarta-feira, 06 de outubro de 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

A vitória do Sport por 3x1 diante do Juventude, além de dar um fôlego extra na luta contra o rebaixamento, fez três jogadores do Leão entrarem na Seleção da 24ª Rodada do Brasileirão, em votação feita pelos torcedores. Foram eles o zagueiro Rafael Thyere, o volante José Welison, além do atacante Mikael.

Thyere fez uma atuação defensiva bastante consistente ao lado de Sabino. Junto com o Ceará, o clube rubro-negro ocupa o posto de segunda melhor defesa da Série A com 21 gols sofridos.

Em relação à José Welison, o jogador se firmou no meio de campo e fez uma das melhores apresentações com a camisa do Sport. Além de marcar um gol de cabeça, ele deu passe para o gol de Mikael.

O camisa 99, por sinal, se isolou ainda mais na artilharia do Leão na temporada. Ele balançou as redes 10 vezes em 2021, sendo três pelo Brasileirão.

A Seleção do Torcedor foi composta por: Felipe Alves (Fortaleza); Fagner (Corinthians), Rafael Thyere (Sport), Marcos Benevenuto (Fortaleza) e Lucas Crispim (Fortaleza); José Welison (Sport), Cantillo (Corinthians), Terans (Athlético-PR) e Vitinho (Flamengo); Roger Guedes (Corinthians) e Mikael (Sport). Técnico: Sylvinho (Corinthians).

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias