ALVIRRUBRO

Caio Dantas comenta postura do Náutico durante sequência de derrotas e fala sobre próximo duelo na Série B

O atacante passou oito rodadas fora do time por causa de uma lesão, enquanto a equipe vivia seu pior momento na Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 10/10/2021 às 9:06
Notícia
X

O Náutico ficou sete rodadas sem vencer e há duas passou a demonstrar evolução no futebol, reencontrando o caminho das vitórias. Coincidência ou não, foi junto com a volta do atacante Caio Dantas ao time que o alvirrubro voltou triunfar na Série B do Campeonato Brasileiro - nos dois jogos, contra Operário e Goiás, Caio marcou gols. Mesmo sem atuar, o atacante continuava enfrentando com o grupo os percalços da fase negativa que o time viveu. 

>> Kieza, atacante do Náutico, mostra evolução na fisioterapia; veja

>> 'Vamos continuar sonhando': Hélio dos Anjos faz discurso após vitória do Náutico; veja

Depois de atuar em apenas três partidas, após sua chegada ao clube, o jogador se lesionou e ficou de fora por oito rodadas. O jogo da sua volta foi contra o Operário, na 27ª rodada, onde ele foi acionado aos 9 minutos do segundo tempo, no lugar de Álvaro. Aos 40 minutos, marcou o gol da virada. 

"Quando a gente teve uma sequência negativa, o grupo se fechou cada vez mais. É um grupo que trabalha muito, que estava incomodado mesmo com aquela sequência ruim de derrotas e gente procura trabalhar cada vez mais e agora a gente tem que aproveitar também esse momento porque é bom ganhar e procurar dar sequência nessas vitórias que é muito importante para nós", disse. 

O Náutico terá uma semana livre para treinos antes do seu próximo jogo na Segundona, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no dia 15 de outubro (sexta-feira). Caio Dantas valorizou a semana de treinos, destacando que será um período importante para aperfeiçoamento físico e técnico da equipe. E apesar de a Ponte Preta brigar na parte de baixo da tabela, o atacante classificou o duelo como "muito difícil". 

"Mais uma partida muito difícil. A gente sabe como está o nível das equipes nesse ano na Série B e vamos nos preparar para mais um jogo muito complicado, muito difícil, que vamos ter que nos superar. Vamos fazer de tudo para conquistar a vitória lá", completou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor