NEWCASTLE

Na mira do Newcastle, Icardi pode não ir para o clube porque esposa não quer deixar Paris; entenda o caso

Icardi é um dos nomes que o Newcastle está estudando para contratação.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 11/10/2021 às 16:00
Notícia
X

Mauro Icardi, de 28 anos, é um dos atacantes que o Newcastle planeja contratar na próxima temporada, em busca de reformular o elenco, para uma ''nova era''. O clube inglês foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), administrado por Mohammed bin Salman - príncipe herdeiro da Arábia Saudita, por R$ 2,2 bilhões. Porém a negociação entre o clube e o atleta pode não ir para frente por causa de um detalhe curioso.

Acontece que o atacante do PSG pode não assinar com o clube inglês porque sua esposa, Wanda Nara, não quer deixar Paris.

De acordo com Gabriele Giuffrida - empresária que fez parte da negociação de Icardi da Inter de Milão para o clube francês - a esposa do atleta não quer deixar a capital da França.

''Sair de Paris não está nos planos de Mauro e Wanda, é a última coisa que eles querem. Não vejo Mauro entrando em outro clube em breve", afirmou à Gazzetta.

O atacante argentino perdeu espaço na equipe do PSG com a chegada de Lionel Messi. Agora, o ataque do time é formado por três craques do futebol mundial: Messi, Neymar e Mbappé. Com isso, ficaria difícil arrumar uma vaga no elenco titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor