COMETA

Haaland deverá trocar Borussia Dortmund por outro gigante europeu já na próxima temporada; confira

Jogador vem sendo alvo de várias equipes europeias

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/10/2021 às 15:29
Notícia
X

O craque norueguês, Erling Haaland, vem sendo bastante assediado pelos clubes europeus. O atacante do Borussia Dortmund sempre é alvo de algum gigante da Europa, e dessa vez o destino do craque pode ser nada menos nada mais que o Real Madrid. Durante um evento realizado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o agente Giovanni Branchini, que foi responsável pela ida de Cristiano Ronaldo do Sporting para o Manchester United afirmou que Haaland optaria pelo Real Madrid ao invés do PSG.

"PSG ou Real Madrid? Acho que vai ao Real Madrid", disse o agente. O empresário também descartou a possibilidade do norueguês atuar por algum clube italiano, "É mais provável que façam três compras a uma taxa de 20 milhões cada, dada a situação econômica atual", finalizou.

Bilionário, Newcastle prepara 'pacotão' com craques de time rival; saiba quem

Cristiano Ronaldo bate mais um recorde com a seleção portuguesa; saiba qual foi

Desde que chegou ao Borussia Dortmund na temporada 19/20, o atacante marcou 68 gols em 67 jogos disputados com a camisa auri-negra. Se olharmos toda a carreira do "Cometa Haaland", como ele também é conhecido, os números também são impressionantes, o jovem norueguês atuou 175 jogos como profissional e marcou 129 gols, o que resulta numa média de 0,74 gols por partida.

Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Facebook e no Instagram

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor