Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PASSA NO DÉBITO?

Bilionário, Newcastle prepara 'pacotão' com craques de time rival; saiba quem

Newcastle foi comprado na semana passada pelo bilionário Mohamed Bin Salman.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/10/2021 às 13:37
Notícia
Reprodução
Newcastle é um dos clubes mais ricos do mundo. - FOTO: Reprodução
Leitura:

O tradicional clube inglês, Newcastle foi comprado pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), administrado por Mohammed bin Salman - príncipe herdeiro da Arábia Saudita, por um valor catastrófico. Agora o time que se tornou um dos mais ricos do mundo, superando PSG e Manchester City, está mirando um 'pacotão' de reforços em busca de grandes títulos futuros.

Manchester United

Os quatro reforços que o Newcastle está mirando são jogadores do Manchester United, de acordo com o jornal Daily Mirror, da Inglaterra. Os meias Van de Beek e Lingard, o atacante Martial e o zagueiro Bailly são as peças que podem chegar no ''novo'' Newcastle.

Todos esses jogadores perderam espaço no United após algumas reformulações que o técnico Ole Gunnar Solskjaer realizou nesta temporada.

Além desses nomes, Cavani, Bale e o brasileiro Coutinho são outros jogadores que estão sendo especulados para fazer parte do elenco do time inglês.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias