Narrador dispara contra Thiago Silva após defender Neymar: 'Fala muita bobagem'
O narrador não gostou do posicionamento do zagueiro sobre Neymar.
Após o empate da seleção brasileira contra a Colômbia, em 0x0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Neymar sofreu duras críticas por não apresentar um futebol eficiente, além de um suposto áudio de Galvão Bueno chamando o camisa 10 de ''idiota''. Com tudo isso, o zagueiro Thiago Silva - de 37 anos - defendeu seu companheiro em entrevista coletiva. Porém, para o narrador Milton Leite, a atitude não foi correta.
- Craque brasileiro interrompe carreira para cuidar de filho com câncer; veja
- Agüero realiza o primeiro gol com a camisa do Barcelona em estreia; veja o vídeo
- Crise? Empresário diz que jogador pode deixar o São Paulo se não for utilizado por Crespo; entenda
- Craque do Borussia, Haaland treina com camisa do Flamengo; veja vídeo
- Valor milionário! Torcedora aciona Bruno Henrique na justiça por usar marca própria: 'oto patamar'
''Eu não concordo com o Thiago, aliás ele perde muita chance de ficar quieto, fala muita bobagem. Acho ele um baita jogador, mas nesse ponto de se posicionar ele perde muito a chance de ficar quieto. Se a gente não cobrar do Neymar, vamos cobrar de quem? Do Rafinha que está chegando agora? Nós temos que cobrar do Neymar, faz parte de quem é considerado um dos melhores jogadores do mundo, ele não está jogando nada'', disse Milton no Redação SporTV desta quarta-feira (13).
Para o Narrador, os jogadores de futebol precisam entender que sempre vão existir cobranças, ainda mais quando se trata de um dos melhores jogadores do mundo como Neymar.
''O jogador de futebol ganha um bom dinheiro, inclusive, para aguentar esse tipo de coisa. O Neymar tem o salário que tem para ser cobrado como o jogador importante que ele é no mundo inteiro''.
De acordo com Milton Leite, o problema da seleção de Tite é que existe apenas um craque, Neymar, e com isso não seria possível existir um futebol eficiente na Copa do Mundo dessa forma.
''Eu acho que hoje a seleção brasileira é formada por coadjuvantes, tem um craque, que é o Neymar, que não passa por um bom momento, e é rodeado por coadjuvantes. Tirando os goleiros, que, para mim, são os melhores do mundo, e também o Marquinho e o Casemiro, na parte da frente nós não temos grandes jogadores'', completou.