Ídolo do Cruzeiro divulga carta que informa a greve dos jogadores; confira
Fábio é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro.
Nesta quarta-feira (13), os jogadores e funcionários do Cruzeiro decidiram entrar em greve por causa de valores em aberto que o clube ainda não pagou. Os atletas paralisaram os treinos e não devem trabalhar amanhã. Além dos atrasos de pagamentos, os funcionários afirmam que o time não dá satisfações sobre quando vão quitar as dívidas. Com isso, um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Fábio, divulgou uma carta nas redes sociais sobre o caso.
- Narrador dispara contra Thiago Silva após defender Neymar: 'Fala muita bobagem'
- Jogadores do Cruzeiro entram em greve e confirmam paralisação nos treinamentos; confira
- Atacante francês recusou gigantes clubes europeus por misticismo; entenda o caso
- Santa Cruz x Floresta: torcida esgota setor da Arena para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste
- Presidente do Cruzeiro dá palestra na Europa enquanto atletas fazem greve; confira
''Faremos a paralisação dos treinos em voz a todos os colaboradores que amam o clube e estão desamparados. Infelizmente, ficou intolerável e injustificável a forma como atletas e funcionários estão sendo geridos. Não aceitamos essa negligência que tem afetado famílias que dedicam seu tempo, suor e esforço para cuidar, zelar e servir a instituição'', diz a carta.
Veja a carta:
O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil por dois anos consecutivos, em 2017 e 2018, mas acabou tropeçando em problemas financeiros e caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2019. De lá, o time soma polêmicas e críticas devido a gestão.