Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CRUZEIRO

Ídolo do Cruzeiro divulga carta que informa a greve dos jogadores; confira

Fábio é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/10/2021 às 16:03
Notícia
Reprodução
Fábio divulgou uma carta em suas redes sociais sobre a greve do Cruzeiro. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nesta quarta-feira (13), os jogadores e funcionários do Cruzeiro decidiram entrar em greve por causa de valores em aberto que o clube ainda não pagou. Os atletas paralisaram os treinos e não devem trabalhar amanhã. Além dos atrasos de pagamentos, os funcionários afirmam que o time não dá satisfações sobre quando vão quitar as dívidas. Com isso, um dos maiores ídolos do clube, o goleiro Fábio, divulgou uma carta nas redes sociais sobre o caso.

''Faremos a paralisação dos treinos em voz a todos os colaboradores que amam o clube e estão desamparados. Infelizmente, ficou intolerável e injustificável a forma como atletas e funcionários estão sendo geridos. Não aceitamos essa negligência que tem afetado famílias que dedicam seu tempo, suor e esforço para cuidar, zelar e servir a instituição'', diz a carta.

Veja a carta: 

O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil por dois anos consecutivos, em 2017 e 2018, mas acabou tropeçando em problemas financeiros e caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2019. De lá, o time soma polêmicas e críticas devido a gestão.

Comentários

Últimas notícias