Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FRANÇA

Atacante francês recusou gigantes clubes europeus por misticismo; entenda o caso

Giroud conquistou a Copa do Mundo de 2018 com a França.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 13/10/2021 às 15:05
Notícia
Reprodução
Giroud é atacante do Milan, da Itália. - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em diversos casos de transferências de jogadores, as negociações são interrompidas por valores sem acordo ou projeção de carreira. Porém, para o atacante Oliver Giroud - de 35 anos - foi algo curioso: misticismo. O atleta teria recusou as ofertas da Inter de Milão e do Everton porque uma amiga vidente de sua mãe teve uma visão - de acordo com o ''The Guardian''.

Giroud foi campeão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com a seleção francesa e atualmente veste a camisa do Milan, onde marcou dois gols em cinco partidas disputadas. De acordo com o seu livro, o atacante disse que a vidente afirmou que ele não teria sucesso nesses clubes.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olivier Giroud (@giroud918)

''Minha fé me ajudou todos os dias, especialmente quando tive que tomar grandes decisões. Por exemplo, você pode entender em meu livro porque não fui para o Everton, ou porque fiquei no Chelsea ao invés de assinar com a Inter. Uma coisa que vou dizer é que Deus tem um plano para cada pessoa na Terra'', afirmou.

Comentários

Últimas notícias