IMPREVISTO

Emergência faz voo do Náutico retornar para o Recife; entenda

Aeronave se aproximava de Maceió quando precisou retornar para a capital pernambucana

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/10/2021 às 16:13 | Atualizado em 14/10/2021 às 16:28
Notícia
X

A delegação do Náutico deixou o Recife, na tarde desta quinta-feira (14), com destino a Campinas, em São Paulo, onde enfrentará a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, cerca de 30 minutos após a decolagem, um passageiro que estava no voo passou mal. 

>> 'Tenho muita preocupação com a Ponte Preta', revela treinador do Náutico

>> Hereda e família falam sobre pressão e como o jogador quase deixou o Náutico; confira 

>> Próximo adversário do Náutico paga parte dos salários atrasados aos jogadores

Segundo a equipe de comunicação do Timbu, o avião se aproximava de Maceió quando o passageiro, um homem que não teve identidade ou idade reveladas, passou mal. O atendimento inicial foi feito por Gilson Falcão, médico do Náutico, que percebeu uma suspeita de AVC. Por isso, foi solicitado o retorno para o Recife. 

> Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

"A gente fez o primeiro atendimento, estabilizou, mas era uma suspeita importante de AVC e precisamos voltar para um atendimento mais especializado", explicou Gilson Falcão. 

De volta ao aeroporto da capital pernambucana, o técnico Hélio dos Anjos compartilhou o momento no seu perfil no Twitter. Time e comissão técnica reembarcaram para Campinas pouco depois do retorno. Na sexta-feira (15), o alvirrubro faz seu último treino antes do jogo, no CT do Guarani. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor