Próximo adversário do Náutico paga parte dos salários atrasados aos jogadores
A diretoria pagou dois dos quatro meses de direito de imagem que estavam atrasados
ESTADÃO CONTEÚDO
O elenco da Ponte Preta ganhou um impulso extra para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, a diretoria pagou parte dos salários atrasados. Isso fez com que os jogadores encerrassem o silêncio.
- Caio Dantas comenta postura do Náutico durante sequência de derrotas e fala sobre próximo duelo na Série B
- Bom para o Náutico! Botafogo vence CRB, que não aumenta distância para o Timbu
- Entrosamento é foco do Náutico em semana de preparação para jogo contra a Ponte Preta
- Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela
- Náutico coloca à venda mais uma camisa comemorativa dos seus 120 anos; veja fotos e preço
- "O Náutico está credenciado para vaga no G4", diz Edno Melo
- 'A volta das vitórias passa pelo retorno de Hélio dos Anjos', diz presidente do Náutico
A diretoria pagou dois dos quatro meses de direito de imagem que estavam atrasados. Ainda estão em aberto os meses de agosto e setembro. Já o salário (CLT) de setembro, que encerrou na última quinta-feira, foi quitado. De acordo com o próprio clube, dez jogadores do atual elenco recebem parte dos salários em direito de imagem (no máximo 40% do total).
>>> "O Náutico está credenciado para vaga no G4", diz Edno Melo
Como forma de protesto por causa dos salários atrasados, os jogadores pararam de dar entrevistas. Ficaram em silêncio durante e depois das últimas duas partidas, contra Vila Nova e Avaí. Mais tranquilos, os jogadores seguem trabalhando visando a partida de sábado, contra o Náutico, no estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B.
View this post on Instagram
O jogo vai marcar o retorno da torcida ao estádio. "Nosso time vem treinando no dia a dia, nosso foco é nos treinamentos para saber exatamente o que vamos fazer no jogo. E encontrar a torcida vai ser um momento muito bom, para mim é a primeira vez com a torcida da Ponte Preta e a expectativa é que seja um jogador a mais para a gente", disse o volante Léo Naldi.
Sem ganhar há três jogos, a Ponte Preta está na 15ª colocação, com 34 pontos, quatro a mais que o Londrina, que abre a zona de rebaixamento da Série B.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.