Série B

'Tenho muita preocupação com a Ponte Preta', revela treinador do Náutico

Focado no próximo confronto, o técnico alvirrubro demonstrou estar atento ao perigo de enfrentar a Macaca em seus domínios

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 14/10/2021 às 12:10 | Atualizado em 14/10/2021 às 13:03
Notícia
X

A preparação do Náutico para a próxima rodada segue a todo vapor. Com foco no acesso para a Série A, os comandados de Hélio dos Anjos entram em campo neste sábado (16) diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, tentando vencer para encostar de vez no G-4.

>>> 'A volta das vitórias passa pelo retorno de Hélio dos Anjos', diz presidente do Náutico

Focado no confronto, o técnico alvirrubro demonstrou estar atento ao perigo de enfrentar a Macaca em seus domínios.

"Tenho muita preocupação com a Ponte Preta. Dentro de casa, não perdem há oito jogos, são dois empates e seis vitórias. Eles estão se estabilizando dentro da competição. O potencial técnico dos jogadores é muito alto. Eu sei da capacidade do Gilson Kleina (técnico da Ponte) e da equipe e estudamos em cima das opções técnicas deles", comentou.

Torcida

Hélio também falou sobre a dificuldade de enfrentá-los com a presença da torcida adversária.

"Nós ficamos muito felizes quando a torcida do Náutico foi ao estádio, 2.500 pessoas. Agora imagina a motivação da Ponte com 50% da capacidade liberada? A gente já sabe que é um time forte em casa, muito em função do seu torcedor. Será mais um adversário para gente", finalizou.

Este será o reencontro da Macaca com seu torcedor após mais de 500 dias sem público no Moisés Lucarelli. Para dar ânimo ao elenco, a diretoria alvinegra acertou parte dos salários atrasados nesta semana. Além disso, manteve os valores dos ingressos iguais ao período antes da pandemia.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor