INGLATERRA

Depois de ser alvo de cusparada, Pep Guardiola dispara: É sempre um prazer vir a Anfield

Técnico do Manchester City e a sua comissão técnica sofreram cusparadas dos torcedores do Liverpool na partida de ontem (03), entre as duas equipes

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/10/2021 às 13:27
Notícia
X

Depois do empate em 2x2 entre Liverpool x Manchester City, no estádio de Anfield, casa do Liverpool, o técnico Pep Guardiola confirmou que ele e a sua comissão técnica foram alvos de cusparadas durante a partida de ontem entre as duas equipes. Uma fonte de dentro do clube do Manchester City também confirmou a informação ao canal ESPN. O comandante espanhol solicitou ao seu rival que eles investigassem o caso e tomassem alguma atitude. "Tenho certeza que vão investigar. Como quando quebraram o nosso ônibus (na Champions League). É sempre um prazer vir a Anfield", completou.

Craque do Liverpool pode deixar o clube e assinar com gigante europeu; entenda

Pelé? Maradona? Para Felipe Melo, o maior jogador da história do futebol é outro; confira

Não é a primeira vez que esse tipo de incidente acontece com a equipe do Manchester City. Em 2018, também num jogo em Anfield, válido pelas quartas de finais da Uefa Champions League, o ônibus da equipe comandada por Pep Guardiola foi alvo de torcedores do Reds. Foram atiradas garrafas, latas, sinalizadores e até mesmo rolo de papel higiênico contra o ônibus da equipe de Manchester. Na ocasião, nenhum jogador ficou ferido, mas o para-brisa do veículo acabou ficando estilhaçado e o ônibus acabou tendo que ser substituído.

O Liverpool é o segundo colocado do Campeonato Inglês com 15 pontos em sete jogos. A equipe do Manchester City vem logo atrás, ocupa o terceiro lugar com 14 pontos em sete partidas. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor