Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

TIMBU

Hélio dos Anjos vê Náutico com alegria de jogar e força para lutar pelo acesso à Série A

Treinador diz que não se arrepende em ter deixado o TImbu em agosto e quer cumprir contrato que vai até final de 2022

Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante
Publicado em 15/10/2021 às 18:43
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Técnico Hélio dos Anjos, do Náutico - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Mesmo já conhecendo o elenco e o clube, Hélio dos Anjos vive um recomeço no Náutico. Na sua saída dos Aflitos, o Timbu amargava um jejum de vitórias e queda vertiginosa na tabela da Série B. Mas as duas últimas vitória contra Operário-PR e Goiás, ambas de virada, o time alvirrubro retomou a energia do início da disputa. O ambiente de alegria foi restabelecido. Ao ponto do treinador não deixar os Aflitos por nada. Até proposta de clube estrangeiro ele não quis ouvir. O seu foco é cumprir o contrato que vai até o final de 2022.

>> 'A volta das vitórias passa pelo retorno de Hélio dos Anjos', diz presidente do Náutico

"Um representante de um clube do mundo árabe mandou uma mensagem e eu nem quis saber da proposta. Eu não tenho planos para sair do clube em que gosto, me sinto bem", afirma Hélio, dizendo que não se arrepende de ter pedido demissão no mês de agosto. "Tive vários motivos para sair. Do jeito que estava, não dava para continuar. Tanto que, para voltar, tivemos longas conversas", afirmou, sem dizer o que realmente o incomodava.

>> 'Tenho muita preocupação com a Ponte Preta', revela treinador do Náutico

>> Náutico define data para eleição; veja os possíveis candidatos

>> Emergência faz voo do Náutico retornar para o Recife; entenda 

Página virada. Agora, Hélio dos Anjos foca o momento, a luta pra conquistar o acesso à Série A. E ele vê o Náutico retomando a alegria em jogar . O ambiente é positivo e isso o deixa satisfeito e seguro em colocar sem planejamento para o restante da Série B. "Os jogadores gostam da estrutura de jogo que eu coloco no Náutico. Na partida contra o Goiás, tivemos um volume jogo muito bom. Vencer os dois últimos jogos de virada mostrou a nossa força", destacou.

As vitórias dá uma perspectiva positiva. E Hélio acredita que os os recém-contratados ajudaram bastante. "Júnior Tavares que chamava nossa atenção desde quando ele estava no Sport. Ele tem qualidade e é versátil. Matheus Jesus foi uma oportunidade que tivemos para contratar. E Jaílson, uma grata surpresa. Ou seja, ganhamos em qualidade", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias