SUSTO

Que susto! Parte de arquibancada cai ao fim de jogo na Holanda; veja o vídeo

Dezenas de torcedores começaram a pular em comemoração quando parte da arquibancada caiu

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 17/10/2021 às 19:14 | Atualizado em 18/10/2021 às 13:50
Notícia
X

Com AFP

O que seria um momento de lazer acabou resultando num grande susto em um estádio na Holanda. Durante partida pelo Campeonato Holandês entre o NEC Nijmegen e o Vitesse Arnhem, neste domingo (17), um setor da arquibancada acabou caindo (veja o vídeo mais abaixo). Nenhum torcedor saiu ferido.

A parte inferior da arquibancada na parte de trás do estádio do Nijmegen desabou quando algumas dezenas de torcedores pularam para comemorar a vitória do Vitesse, por 1x0, junto aos jogadores do time, que estavam no gramado e se aproximaram deles.

"Não tenho conhecimento de nenhum ferido", disse Wilco van Schaik, presidente do NEC Nijmegen, à televisão pública holandesa NOS.

De acordo com as imagens, um contêiner localizado sob a arquibancada evitou que ela desabasse completamente. "Estou chocado com o que aconteceu", disse o prefeito da cidade de Nijmegen, Hubert Bruls, que estava no local acompanhando a partida.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

"Felizmente, pelo que sabemos, ninguém ficou ferido. Quero que uma investigação seja aberta o mais rápido possível", acrescentou prefeito.

O atual Estádio Goffert (Goffertstadion), com 12.500 lugares, foi inaugurado em 1999 e pertence à Câmara Municipal de Nijmegen.

"Um estádio que deveria ser seguro está desabando. Isso deveria ser objeto de uma investigação", reagiu a federação de futebol da Holanda (KNVB).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor