CAPITÃO

Apesar de cansaço e empate sem gols em Sport x Santos, Marcão dispara: "Mais vivos do que nunca"

Logística do retorno de jogo contra o Cuiabá, em Mato Grosso, fez o elenco do Leão entrar em campo mais cansado neste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 17/10/2021 às 23:26
Notícia
X

O empate sem gols entre Sport e Santos, na noite deste domingo (17), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, deixou os rubro-negros frustrados. Afinal, já são duas rodadas sem vitórias e, além disso, se tivesse triunfado diante do Peixe, o Leão poderia disparar para a 15ª colocação. Em entrevista após o jogo, o volante Marcão, capitão da equipe rubro-negra, fez algumas ponderações sobre o empate. 

>> Com "casa cheia", Sport fica no empate sem gols diante do Santos pela Série A

>> Sport não jogará na Ilha do Retiro neste ano; entenda

"Depois de uma partida dessa não pode ficar muito feliz, mas também não pode ficar triste. A equipe produziu bem, foi aguerrida. Diante de tantas dificuldades, de tantos obstáculos de logística e cansaço, a equipe deu seu melhor. Temos mais jogos pela frente e estamos mais vivos do que nunca, vale ressaltar isso. A cada partida é tijolinho por tijolinho", disse. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

> Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Na última quinta-feira (14), o Sport enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, e amargou uma derrota por 1x0. Não bastasse o resultado ruim, a delegação leonina sofreu com a logística de deslocamento - tanto para ida quanto para a volta. Para completar, o curto intervalo entre os dois jogos e a negativa da CBF para adiar a partida para a segunda-feira (18), fizeram o Leão entrar em campo cansado e tendo feito apenas um treino antes do duelo com o Santos.

A 27ª rodada ainda tem um jogo a ser realizado, o clássico entre São Paulo e Corinthians, que acontece nesta segunda-feira (18), no estádio do Morumbi, na capital paulista. Este jogo, porém, não interfere na posição do Sport na tabela. Dessa forma, o Leão encerra a rodada, mais uma vez, na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, agora com 27 pontos. O primeiro time fora da zona é o Bahia, com 28 pontos. Os rubro-negros voltam a jogar no dia 25 de outubro (segunda-feira), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30, pela 28ª rodada. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor