SEDUÇÃO COM INTENÇÃO!

É golpe! Homem seduz mulheres para conseguir assistir futebol; entenda

O homem criou diversos perfis falsos para seduzir as mulheres.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/10/2021 às 15:10
Notícia
X

Já imaginou ser seduzida por uma pessoa e descobrir que a intenção era somente para assistir futebol às suas custas? Esse caso aconteceu de verdade com diversas mulheres que foram enganadas por um perfil falso. Ele elogiava e, com uma conversa, solicitava o usuário e a senha de um canal de esporte que transmite a Premier League na Inglaterra.

O homem, que usava diferentes fotos aleatórias em seus perfis falsos, mandava mensagens carinhosas para depois solicitar os dados para assistir a Premier League. Acontece que uma mulher tirou print da conversa e divulgou em sua rede social. A foto viralizou quando outras mulheres relataram ser enganadas do mesmo jeito.

"Você é absolutamente linda, querida", iniciou a conversa. Depois de ter seu comentário agradecido, ele partiu para a próxima fase. ''Eu sei que isso é aleatório, querida, mas você tem uma conta esportiva da BT que não se importaria que eu usasse?''. BT é o canal que tem direitos de transmitir o Campeonato Inglês, cobrando por assinaturas. 

Porém, ele foi descoberto por Elis McBride, que postou o print da conversa com o comentário: ''Que audácia''.

Outras mulheres também se identificaram na mesma situação. ''Não, por favor! Eu também? Eu não posso (acreditar)... E ele me enviou aquelas mensagens (dizendo) 'eu não seria capaz de manter minhas mãos para mim' também, estou sem palavras", afirmou uma usuária.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor