PSG

Sem Neymar, Messi tem a missão de guiar o PSG na Champions League; confira

O PSG enfrenta o RB Leipzig, nesta terça-feira, às 16h, pela Champions League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/10/2021 às 13:07
Notícia
X

Com transmissão da TV Jornal, o PSG enfrentará o RB Leipzig, às 16h, em jogo decisivo pela Champions League. A partida contará com a emoção de um time que é considerado um dos melhores do mundo por ter um elenco recheado de estrelas, uma delas o seis vezes melhor do mundo: Lionel Messi.

Desfalque

O técnico Mauricio Pochettino terá um desfalque super importante para a partida, Neymar. O camisa 10 do clube está com dores musculares e foi vetado de jogar contra o Leipzig, para se recuperar.

''Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção (brasileira) e terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time'', disse o PSG em comunicado.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Traição, divórcio e ameaça de deixar o PSG: entenda a novela entre Wanda e Mauro Icardi

> Jogador que agrediu árbitro na Série A2 do Gauchão pega gancho pesado; confira

Soberania de Messi

Messi, seis vezes melhor do mundo com a camisa do Barcelona, chegou ao PSG em agosto e ainda está pegando ritmo com a camisa do clube. Na partida mais importante, o atacante argentino mostrou seu verdadeiro potencial e deixou o dele, contra o Manchester City, na vitória por 2x0, na fase de Grupos da Champions League.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Pela competição mais famosa do planeta, o argentino tem números impressionantes, que assustam os adversários. São 121 gols e 36 assistências em 151 jogos. Além disso, Messi - de 34 anos - já levantou a taça da Liga dos Campeões quatro vezes.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor