Copa do Nordeste

Expectativa e confiança: técnico do Santa Cruz avalia jogo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste

O treinador também se posicionou sobre o período de trabalho que teve entre sua chegada e a partida pela Copa do Nordeste

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 19/10/2021 às 12:25 | Atualizado em 19/10/2021 às 12:47
Notícia
X

Noventa minutos que valem por uma temporada inteira. O planejamento do Santa Cruz para 2022 passa diretamente pelo resultado do confronto desta terça-feira (19), diante do Floresta-CE, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. A partida, que terá transmissão da TV Jornal, é um divisor de águas para o clube e o técnico Leston Júnior revelou grande expectativa.

>> Santa Cruz ultrapassa os 2.500 ingressos vendidos para jogo contra o Floresta-CE pela Copa do Nordeste

>> Chance da redenção! Santa Cruz bota "vida" em jogo nas Eliminatórias da Copa do Nordeste


"Expectativa grande. Depois da minha chegada, será um jogo de estreia em um cenário de jogo definitivo. Não é nem uma decisão, porque decisão pode ter 180 minutos. É definitivo. Ou a gente avança ou é eliminado. Mas paralelo a esta expectativa, existe muita confiança para que a gente tenha 90 minutos equilibrados para aumentar a possibilidade de êxito", ressaltou.

>>Santa Cruz mira planejamento com investidor internacional para 2022

Tempo de trabalho

O treinador também se posicionou sobre o período de trabalho que teve entre sua chegada e a partida desta terça. 

"Não é o ideal, mas deve-se levar em conta as mudanças feitas após a Série C. Manutenção de um grupo enxuto e a contratação de três atletas, tudo em 18 dias de treinamento. Foi o suficiente para que a gente desse o mínimo de padrão à equipe.  Foram dias de muita intensidade no que diz respeito a trabalho, treinamento. Também foram dias de muitas conversas para gerar um ambiente mais sereno para dar uma condição emocionalmente mais equilibrada". 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor