REFORÇO

Vale o investimento? Atacante do Real Madrid pode ser o primeiro reforço da era bilionária do Newcastle

Mariano Díaz soma 203 jogos como profissional e tem 83 gols marcados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 13/10/2021 às 14:10 | Atualizado em 14/10/2021 às 20:19
Notícia
X

Depois da recente compra por um fundo de investimento árabe, o Newcastle United pode ir agora atrás de um jogador do Real Madrid para começar a sua nova era bilionária. Trata-se do atacante Mariano Díaz. Segundo o portal "Team Talk", a equipe inglesa estaria disposta a oferecer 10 milhões de euros (R$ 63,8 milhões) pelo atleta do time espanhol. Mariano Díaz nasceu na Espanha, mas acabou escolhendo defender a seleção da República Dominicana. O atleta fez quase toda a sua carreira no Real Madrid. 

O jogador de 28 anos, saiu do clube Merengue no ano de 2017, foi jogar no Lyon-FRA, voltou ao clube na temporada 18/19 para substituir nada menos nada mais que Cristiano Ronaldo. No seu retorno, o atacante chegou a herdar a camisa 7, deixada pelo português, mas Mariano Díaz não obteve sucesso. Desde a sua volta à Espanha, Mariano realizou 48 jogos com a camisa dos "Blancos" e marcou apenas seis gols.

Haja dinheiro! Newcastle planeja oferecer quase R$ 1 bilhão por dupla da Juventus

Na mira do Newcastle, Icardi pode não ir para o clube porque esposa não quer deixar Paris; entenda o caso

Na atual temporada o jogador ainda não realizou nenhuma partida, quando não está machucado, Mariano Díaz figura entre os suplentes do banco de reservas do Real Madrid.

Siga o Blog do Torcedor no Twitter, no Facebook e no Instagram

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor