Arena de Pernambuco

Torcedores do Santa Cruz invadem o gramado após eliminação para o Floresta na Copa do Nordeste; veja imagens

O Tricolor do Arruda foi derrotado nos pênaltis pelo Floresta após empate por 3x3 no tempo normal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 20/10/2021 às 0:34 | Atualizado em 20/10/2021 às 12:16
Notícia
X

Após a eliminação nas Eliminatórias da Copa do Nordeste para o Floresta, nessa terça-feira (19), alguns torcedores do Santa Cruz invadiram o gramado da Arena de Pernambuco. Os jogadores de ambas as equipes correram para os vestiários. Houve tumulto e correria na entrada do local.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Santa Cruz X Floresta do Ceará, válido pela Copa do Nordeste, na Arena PE. - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A porta de vidro do túnel dos vestiários ficou totalmente quebrada. A Polícia Militar demorou para entrar em ação e os seguranças particulares que estavam no local tiveram dificuldades para controlar a situação. Nenhum dos envolvidos nas cenas lamentáveis foram detidos pela PM.

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Santa Cruz X Floresta do Ceará, válido pela Copa do Nordeste, na Arena PE. - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Um torcedor tricolor chegou a confrontar o meia Lelê ainda no gramado. Felizmente, não existiu nenhum tipo de agressão. Apenas uma rápida discussão. 

Eliminado do Nordestão, o Santa Cruz só disputará o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro no ano de 2022. Se tivesse passado pelo Floresta, iria pegar o Ferroviário, que venceu por 4x0 a Juazeirense, e brigar por uma vaga na fase de grupos do Nordestão, além das cotas milionárias.

Vale destacar que o confronto contra o Floresta marcou a volta da torcida do Santa Cruz aos estádios após quase um ano e meio de proibição por causa da pandemia da covid-19. Mesmo com a péssima temporada, 3.599 torcedores estiveram presentes na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS IMAGENS DA INVASÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor