CHAMPIONS LEAGUE

Marcelo bate mais um recorde pelo Real Madrid na Champions; veja

O lateral-esquerdo, de acordo com site, está próximo de acertar com o Fluminense na próxima temporada.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 20/10/2021 às 12:46 | Atualizado em 20/10/2021 às 13:04
Notícia
X

Nesta terça-feira (20), o Real Madrid contou com uma vitória magnífica em cima do Shakhtar Donetsk, por 5x0, com um show do atacante Vinícius Júnior, de apenas 21 anos, que fez dois gols. Apesar do grande resultado, outro brasileiro pode comemorar uma marca importante pelo maior clube do mundo, o lateral Marcelo. Acontece que o atleta possui 100 jogos na Champions League pelo Real Madrid.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira 

> Time brasileiro pode ganhar mais de R$ 1 bilhão em patrocínio; confira

Marcelo, de 33 anos, que atualmente está no banco de reservas do Real Madrid, entrou aos 69 minutos da partida para substituir seu companheiro de equipe Mendy. Pela Champions, o jogador conquistou quatro vezes o título, marcou nove gols e ganhou 66 vezes. 

Além dessa marca importante por uma das maiores competições do planeta, o lateral possui outros recordes pelo time, levando a própria torcida considerá-lo como um dos maiores jogadores do Real de todos os tempos.

Pelo time espanhol, o craque possui quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, três Supertaças Europeias, cinco Ligas Espanholas, duas Copas do Rei e quatro Supertaças da Espanha.

Marcelo voltando ao brasil?

Após 15 anos jogando na Europa, o craque pode estar voltando para o brasil de acordo com o portal espanhol 'Fichajes'. Segundo o site, Marcelo já teria um acordo para voltar ao Fluminense - clube onde se revelou como jogador - na próxima temporada

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor