Série A

Falando em vaga na Sul-Americana, goleiro do Sport afirma 'Vivendo melhor fase da minha carreira'

Com 27 pontos, o Sport ocupa a 18ª posição, distante um tento para sair do Z-4

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 20/10/2021 às 14:30 | Atualizado em 20/10/2021 às 14:58
Notícia
X

O empate diante do Santos por 0x0, em casa, na última rodada, não abalou os jogadores do Sport. Confiante na saída da zona de rebaixamento, o goleiro Mailson mira a sequência da Série A com otimismo para que o Leão se afaste da degola. Além de escapar da queda, o arqueiro sonha ainda mais alto.

"Estou feliz com meu desempenho no campeonato. Venho na melhor fase da minha carreira até aqui. Procuro muito focar na regularidade, porque um bom goleiro tem que ter regularidade, então acredito estar no caminho certo para que no final do ano a gente possa conquistar a permanência e, se der, a (vaga) na Sul-Americana", afirmou.

>> Jogo contra o Bragantino muda de data e Sport fará três jogos em uma semana

>> Ex-técnico do Sport é contratado para tentar salvar Juventude do rebaixamento

Palmeiras

De olho no confronto contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (25), Mailson avaliou as dificuldades da partida. 

"Jogo importante. Palmeiras é um adversário difícil. O gramado por lá é sintético, diferente dos demais. Vamos em busca dos três pontos, trabalhando bem durante a semana para fazer um grande jogo", disse.

>> Arena de Pernambuco irá cobrar custos da depredação ao Santa Cruz

Com 27 pontos, o Sport ocupa a 18ª posição, distante um tento para sair do Z-4. Após encarar o Alviverde, o Leão visita o Red Bull Bragantino, na quinta-feira seguinte. Após os dois jogos longe do Recife, o plantel rubro-negro volta para encarar o Fluminense.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor