Leão

Clubes estrangeiros enviam observadores para acompanhar prata da casa do Sport; saiba mais

Pratas da casa do clube rubro-negro estão chamando atenção na disputa do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/10/2021 às 7:03
Notícia
X

O bom momento do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro tem atraído os olhares do mercado internacional de futebol. Depois do meia Gustavo entrar novamente no radar do Ajax e Mônaco, outro prata da casa também está em alta. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Torcedor, observadores de clubes da Bulgária e Japão estiveram no Brasil para acompanhar de perto aos jogos contra o Cuiabá e Santos e avaliar o atacante Mikael.

>> Apesar das propostas do Portimonense, de Portugal, atacante Mikael continua no Sport

>> Sport nega proposta inicial de clube de Portugal pelo empréstimo do atacante Mikael; veja o valor

Mikael é o artilheiro do Sport na temporada com 10 gols. No total, ele disputou 40 partidas. Atualmente, é titular absoluto no ataque rubro-negro do técnico paraguaio Gustavo Florentín. Na última janela de transferência em agosto, o artilheiro do Leão recebeu duas investidas da Portimonense, de Portugal. Porém, ambas as ofertas foram recusadas pela direção rubro-negra. 

Antes, Mikael recebeu uma proposta de um clube da Coreia do Sul, mas a gestão passada nem abriu negociação. O Bragantino e o Fortaleza também demonstraram interesse nele, no entanto, não emitiram propostas. 

>> Veja o que disse o pai de Mikael sobre o gol perdido pelo filho no jogo entre Sport x Santos

>> Em família! Artilheiro do Sport, Mikael festeja gols e agradece apoio dos pais

O atacante Mikael possui contrato com o Sport até o fim do ano de 2023. Ele é uma das principais promessas da "última safra" do Leão. Cria da base, ganhou a primeira sequência na equipe principal nesta temporada e já chamou atenção com a camisa rubro-negra. Ainda mais pelo grande força física, faro de gol e o potente chute com a perna esquerda. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor