Cenas Lamentáveis

Arena de Pernambuco irá cobrar custos da depredação ao Santa Cruz

A confusão generalizada, relatada na súmula pelo árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, pode causar a perda de mandos de campo para o Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 20/10/2021 às 12:01 | Atualizado em 20/10/2021 às 13:59
Notícia
X

Objetos arremessados no gramado, invasão de torcedores e agressões. As cenas lamentáveis após a eliminação do Santa Cruz contra o Floresta-CE, pela Copa do Nordeste, tomaram conta da Arena de Pernambuco.

>> Após novo vexame, renúncia do presidente Joaquim Bezerra ganha força no Santa Cruz; entenda

>>Torcedores do Santa Cruz invadem o gramado após eliminação para o Floresta na Copa do Nordeste; veja imagens

Veja análise do momento do Santa Cruz com Escrete de Ouro da Rádio Jornal

A confusão generalizada, relatada na súmula pelo árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, causou ainda a depredação da porta de entrada da zona mista do equipamento administrado pelo Governo do Estado, destruída durante o tumulto.

Após o ocorrido, a Arena de Pernambuco divulgou um comunicado à imprensa. Na nota, foi informado que os custos referentes aos danos causados pela torcida tricolor serão repassados ao clube.

Confira a nota:

A Arena de Pernambuco repudia a invasão de campo ocorrida no jogo Santa Cruz X Floresta, que culminou com a destruição da porta de acesso das equipes e de dezenas de cadeiras da arquibancada. A Arena avalia a extensão dos danos, e os custos para reposição dos itens depredados serão repassados para o clube mandante e contratante da partida.

>> Conselheira do Santa Cruz é agredida após eliminação na Copa do Nordeste; homem responderá em liberdade

Questionada sobre o baixo efetivo de seguranças visto na Arena, a assessoria de comunicação não enviou resposta até o fechamento desta matéria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor