Em meio à pedido de impeachment no Santa Cruz, conselheiro pede exclusão de membros do Conselho Deliberativo
Conselheiro do Santa Cruz, Rudinelle Barreto é apoiador do presidente afastado Joaquim Bezerra
Um dia após o pedido de licença de Joaquim Bezerra da presidência do Santa Cruz, veio à tona um pedido de um membro do Conselho Deliberativo para a exclusão de outros conselheiros pelo não cumprimento das obrigações com o órgão.
>> Zagueiro do Santa Cruz responde publicação de página de humor: "seus corneteiros do c***"
>> Santa Cruz acerta a contratação do novo executivo de futebol; confira
"Havendo descumprimento por parte do membro do conselho, cabe ao plenário, após a oportunizar a ampla defesa e do contraditório, colocar em pauta o julgamento dos conselheiros a fim de que sejam excluídos ou não do seu quadro", diz o documento, a princípio divulgado pelo repórter Iranildo Silva da Rádio Clube.
Autor do pedido, o conselheiro Rudinelle Barreto é declaradamente apoiador do presidente afastado Joaquim Bezerra. O documento foi assinado no dia 15 de outubro e deve entrar em pauta na próxima reunião do Conselho Deliberativo na próxima semana.
O documento também veio um mês após o pedido de impeachment de Joaquim Bezerra. O conselheiro Rui Monteiro chegou a entregar um requerimento ao Conselho Deliberativo do Santa Cruz, no dia 21 de setembro, para convocar uma assembleia geral para votar impeachment do presidente do executivo. Advogado, Rui contou que faz parte de um grupo de 60 conselheiros que estão insatisfeitos com a gestão.
>> Conselheiro pede assembleia geral de sócio para votação de impeachment de Joaquim Bezerra