Cobra Coral

Santa Cruz acerta a contratação do novo executivo de futebol; confira

Fabiano Mello foi desligado do cargo após o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/10/2021 às 12:22 | Atualizado em 22/10/2021 às 12:43
Notícia
X

O Santa Cruz fechou nesta sexta-feira a contratação do novo executivo de futebol. Trata-se de Marcelo Segurado. O acerto foi confirmado pelo diretor coral Diego Hydalgo, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor

Segundo Hydalgo, Segurado fechou um contrato com o Santa Cruz até o fim do ano de 2023. Ele acumula passagens pelo futebol do Ceará e Goiás. O desembarque dele no Recife está previsto para o dia 23 de novembro, mesmo data do retorno da comissão técnica após o período de férias. 

>> Presidente em exercício do Santa Cruz garante que não trabalha com possibilidade de renúncia de Joaquim Bezerra

>> Santa Cruz busca amenizar punição após invasão da torcida na Arena de Pernambuco

>> Férias coletivas e novo executivo: veja o que Joaquim Bezerra falou sobre o planejamento do Santa Cruz para 2022

Já o retorno do elenco do Santa Cruz está previsto para acontecer no dia 26 de novembro. Depois de cair fora das Eliminatórias da Copa do Nordeste, os jogadores e comissão técnica irão entrar em um período de um mês de férias, antes de iniciar a preparação para o ano de 2022.

Com a licença do presidente Joaquim Bezerra, o CEO Abdias Venceslau será o responsável por administrar o Santa Cruz durante o próximo mês. O futebol tricolor ficará sob responsabilidade do diretor Diego Hydalgo e o, agora, novo executivo Marcelo Segurado.

Vale lembrar que, antes do início da Copa do Nordeste, o Santa Cruz acertou com o técnico Leston Júnior visando o Pernambucano e a Série D em 2022.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor