ATRITO

Zagueiro do Santa Cruz responde publicação de página de humor: "seus corneteiros do c***"

A relação do torcedor com o Santa Cruz acabou ficando conturbada após péssima campanha do clube na temporada

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 22/10/2021 às 18:41
Notícia
X

O clima entre o torcedor e o Santa Cruz está bastante conturbado nessa temporada. Com a diretoria e elenco bastante criticados pelos Tricolores antes mesmo do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, a coisa acabou esquentando com a derrota nas Eliminatórais da Copa do Nordeste, na última terça-feira (19).

Com isso, diversos perfis relacionados ao Santa Cruz passaram reforçar essas críticas e manter a relação entre clube e torcedor ainda mais inflamada. Um dos alvos acabou sendo o zagueiro Breno Calixto, que renovou com a Cobra Coral até 2022 e acabou entrando na mira da torcida após perder um dos pênaltis contra o Floresta. O defensor, que não gostou de uma indireta feita por uma página de humor, respondeu e, logo após repercussão, apagou.

 

REPRODUÇÃO
Breno Calixto responde a páginda de humor no Instagram - REPRODUÇÃO

"Vão tudo se f* seus corneteiro do ca*, para vocês só tá bom quando tá jogando bem e ganhando quando faz gol, e quando perde vocês pega um para Cristo", disse. "Vão tudo se f* principalmente você adm (administrador) dessa página lixo que só sabe manchar a imagem dos outros", continuou Calixto.

> Santa Cruz sem divisão? Veja o risco que o clube corre se não tiver um 2022 quase impecável

A publicação brincava com com duas fotos de cachorros da raça pitbull, um adulto e outro filhote. "Pitbull" é o apelido que o torcedor Tricolor relaciona a Breno Calixto.

Ainda na resposta do zagueiro, ele falou que as críticas servem para o fortalecer e continuou confrontando a publicação.

"A cada mensagem que vocês me mandaram eu só me fortaleço e vejo tudo de cabeça erguida aqui seus rato de internet (sic) que não tem coragem de falar na cara", acrescentou. "As palavras de vocês, para mim, é a mesma coisa que nada. Sempre honrei essa camisa todos os jogos que joguei me doei o máximo mesmo com toda dificuldade do clube", completou Calixto.

O elenco do Santa Cruz entrou de férias nesta sexta-feira (22) e tem previsão de retorno aos trabalhos no final do próximo mês. Durante o descanso, o novo departamento de futebol do Santa Cruz, que agora conta com Marcelo Segurado como executivo, estará trabalhando no novo planejamento do clube para 2022.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor