G4

Série B: Guarani perde em casa e rodada segue dando certo para o Náutico

Outros resultados também ajudaram o Timbu, que tem que fazer a sua parte e vencer o Vasco neste domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 22/10/2021 às 21:14
Notícia
X

O Náutico ainda não entrou em campo nesta rodada, mas ela já vem sendo bem favorável para os planos do Timbu de retornar ao G4 da Série B. Na noite desta sexta-feira (22), o Confiança, que está na zona de rebaixamento, venceu de virada o Guarani, 6º colocado, em Campinas por 2x1.

O resultado foi apenas um de vários que ajudaram os alvirrubros. O 3º colocado Goiás empatou com o Londrina, enquanto o 5º colocado CRB também não saiu do 0x0 com o Vila Nova. Com metade dos jogos da 31ª rodada já realizados, o Náutico ocupa a 9ª colocação com 44 pontos. O Avaí, que é o 4º colocado, tem 50 e entra em campo também na noite desta sexta-feira contra o Cruzeiro.

O secador precisa ficar ligado contra os catarinenses, além do CSA que recebe o Operário, sábado, em Maceió. Os alagoanos estão uma posição à frente do Timbu. 

Mas vale lembrar que nada disso adiantará se o Náutico não fizer a sua parte e vencer o confronto direto com o Vasco, domingo (24), às 16h, nos Aflitos. Todos os ingressos para a partida foram esgotados e o clima é de decisão para os comandados pelo técnico Hélio dos Anjos.

"É muito bom decidir em cima de clubes que também têm o mesmo objetivo que o nosso. Não vou frisar que tudo será definido nesta partida, mas sabemos que a conquista de três pontos é fundamental. Vamos trabalhar como se fosse o último jogo de nossas vidas", disse o treinador.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor