Família

Ganhando moral com a sogra? Veja a declaração de parabéns da namorada pernambucana de Gabriel Jesus

O início do romance entre Raiane Lima e o atacante do Manchester City foi bastante falado em todo o Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/10/2021 às 21:11
Notícia
X

Namorada de Gabriel Jesus, a pernambucana Raiane Lima parabenizou a sogra, neste sábado, por meio do Instagram. Na publicação, ela postou uma foto ao lado de Dona Vera. Raiane está grávida do primeiro filho do atacante do Manchester City. 

"Parabéns, soso! Que Deus abençoe sua vida grandemente. Desejo muita paz, saúde, amor, felicidade e tudo que há de melhor nessa vida. Que Deus esteja sempre te cuidando. Aproveita bastante essa nova fase", disse Raiane.

A pernambucana está morando com Gabriel Jesus em Manchester, na Inglaterra, com Gabriel Jesus. O início do romance dos dois agitou a região e todo o Brasil. Isso porque o jogador foi até Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e partiu de lá com a amada.

>> O que Gabriel Jesus veio fazer em Pernambuco?

>> Como entender o futebol brasileiro? Namorada de Gabriel Jesus faz pesquisa para acompanhar jogo do atacante na Premier League

>> Gabriel Jesus anuncia que está esperando primeiro filho com a pernambucana Raiane Lima

Nenhuma descrição disponível.

PRIMEIRO FILHO

Após brilhar na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, neste sábado (25), o atacante Gabriel Jesus anunciou que ele e a namorada, a pernambucana Raiane Lima, estão esperando o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito pelo jogador em suas redes sociais.

"Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", escreveu Gabriel em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.

QUEM É RAIANE?

Raiane Lima tem 20 anos e, até o início da semana, acumulava mais de 130 mil seguidores no Instagram, onde ambos já se seguem. Após o encontro com Gabriel, o número de seguidores cresceu bastante e, nesta quarta-feira, havia chegado em 205 mil. Outra coisa que também mudou nos últimos dias foi a quantidade de posts no perfil da jovem.

Antes, ela era discreta com as publicações e tinha apenas seis posts publicados, mostrando o dia-a-dia dela e principalmente idas à academia. Atualmente, ela apagou as fotos e há apenas uma postagem, de uma imagem com os dizeres: "Muitas vezes será só você e Deus, mas acredite, é o suficiente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor