SERRA TALHADA

Veja quem é a pernambucana que assumiu relacionamento com Gabriel Jesus

A jovem é de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, e assumiu o relacionamento com o jogador

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 14/07/2021 às 19:03 | Atualizado em 07/01/2022 às 22:42
Notícia
X

O atacante da seleção brasileira e do Manchester City, Gabriel Jesus, está em um relacionamento com a pernambucana Raiane Lima. No início desta semana, o affair dos dois se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, já que o jogador foi visto em Serra Talhada, cidade da jovem. Além de circular com Raiane pelo município, ele também esteve em um haras, onde deve investir em cavalos de vaquejada. 

Na última terça-feira (13), os dois deixaram Serra Talhada juntos, em um jatinho particular. Nesta quarta-feira (14), a jovem fez um post na ferramenta stories do Instagram, oficializando o relacionamento e desmentindo boatos que surgiram quando o affair veio à tona. 

Raiane Lima tem 20 anos e, até o início da semana, acumulava mais de 130 mil seguidores no Instagram, onde ambos já se seguem. Após o encontro com Gabriel, o número de seguidores cresceu bastante e, nesta quarta-feira, havia chegado em 205 mil. Outra coisa que também mudou nos últimos dias foi a quantidade de posts no perfil da jovem. Antes, ela era discreta com as publicações e tinha apenas seis posts publicados, mostrando o dia-a-dia dela e principalmente idas à academia. Atualmente, ela apagou as fotos e há apenas uma postagem, de uma imagem com os dizeres: "Muitas vezes será só você e Deus, mas acredite, é o suficiente". 

Segundo o Blog Social 1, em Serra Talhada, Raiane Lima já fez participações em vídeos de canais famosos da região. O município fica a 400 km da capital pernambucana. Um deles, inclusive, é do canal Comédia Selvagem, que acumula 8 milhões de inscritos no Youtube. A publicação, por sua vez, conta com 10 milhões de visualizações.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor