série a

Como vem o Palmeiras, adversário do Sport nesta segunda pelo Brasileirão

Porco é o terceiro colocado e pode encostar no líder Atlético-MG caso vença o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 25/10/2021 às 12:55 | Atualizado em 25/10/2021 às 20:32
Notícia
X

O Palmeiras recebe o Sport na noite desta segunda-feira (25), às 21h30, de olho na vice-liderança do Brasileirão. O time alviverde não perde há três rodadas e vem embalado para o confronto no Allianz Parque.

Para a partida, o técnico português Abel Fernandes terá apenas um desfalque: o meia Zé Rafael, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Patrick de Paula será seu substituto. O treinador também pode acionar Danilo Barbosa, que desfalcou o Porco nas últimas cinco rodadas por conta de lesão.

Veja mais notícias do Sport e do futebol pernambucano com Escrete de Ouro da Rádio Jornal

Ele voltou a treinar normalmente com a equipe, mas deve ter participação limitada na partida. O lateral-direito Gabriel Menino e o lateral-esquerdo Jorge continuam no departamento médico.

Tirando isto, o Palmeiras vem com força máxima para encostar no líder Atlético-MG e deve vir à campo com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Veja mais sobre Palmeiras x Sport no Blog do Torcedor no Ar

"É uma sequência de vitórias que nos traz confiança e acredito que estamos no caminho certo, pois soubemos sofrer quando tínhamos de sofrer e tiramos aprendizado das derrotas, e agora é o momento de colher os frutos do nosso trabalho. O Sport será um adversário difícil, como todos os que vêm enfrentar o Palmeiras para mostrar serviço, e temos de entrar ligados para não sofrermos como foi contra Cuiabá e Juventude dentro de casa. Teremos o apoio da nossa torcida, que será fundamental para buscarmos os três pontos", disse o atacante Rony.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor