Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Série A

Santos e Juventude tropeçam e Sport ganha nova chance de sair do Z-4 do Brasileirão

Leão encara o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo, no encerramento da 28ª rodada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/10/2021 às 0:36
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Sport empatou por 0x0 com o Santos na última rodada do Brasileirão - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Com Estadão Conteúdo

O Sport ganhou mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Nesse sábado, o Santos e o Juventude tropeçaram na 28ª rodada diante do América-MG e o Ceará, respectivamente. O Peixe perdeu por 2x0 para o América-MG, na Vila Belmiro, e o clube gaúcho empatou por 0x0 com o Ceará, em casa, na estreia do técnico Jair Ventura.

>> Rumo à Libertadores! Fortaleza marca dois gols em seis minutos, bate Athletico-PR e assume vice-liderança do Brasileirão

>> Santos e Juventude tropeçam e Sport ganha nova chance de sair do Z-4 do Brasileirão

>> Sport recusa proposta de mais de R$ 10 milhões de clube europeu pelo meia Gustavo; veja os detalhes

Independente do resultado do Bahia contra a Chapecoense, na tarde deste domingo, o Sport sai da degola com uma vitória simples sobre o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo. Juventude e Santos estão em 15º e 16º lugar com 29 pontos. Logo atrás, o Bahia (17º) com 28 e o Leão (18º) com 27.

Vale lembrar que o Sport já podia ter deixado o Z-4 da Série A nas duas últimas rodadas. Porém, perdeu para o Cuiabá e empatou com o Santos.

>> "Seria uma insanidade": Presidente do Sport comenta assédio de times europeus a joias da base

>> Kieza dispara declaração polêmica envolvendo o Sport; veja o que disse o atacante do Náutico

SANTOS 0X2 AMÉRICA-MG

O Santos voltou a decepcionar a sua torcida. Num confronto direto com o América-MG para fugir do fantasma do rebaixamento, o time de Fábio Carille acusou o mau momento e complicou ainda mais a sua situação. A depender dos resultados de Bahia, Sport e Grêmio, a equipe santista pode terminar esta rodada entre os quatro últimos colocados na tabela.

JUVENTUDE 0X0 CEARÁ

Juventude e Ceará fizeram um jogo nervoso para saírem das últimas posições. Os dois grandes responsáveis pelo resultado, ruim para ambos os times, foram os goleiros Douglas Friedrich e João Ricardo. Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias