Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PARA VERMELHO!

Futebol ou UFC? Goleiro dá voadora em atacante na Liga dos Campeões da África; veja vídeo

O clube do atacante comunicou que a lesão não foi grave

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/10/2021 às 16:16 | Atualizado em 25/10/2021 às 16:16
REPRODUÇÃO
Goleiro do Al Ittihad deu uma voadora no rosto do atacante do Espérance em jogo da Liga dos Campeões da África - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A partida era válida pela primeira rodada qualificatória da Liga dos Campeões da África quando o goleiro Muad Allafi, do Al Ittihad, da Líbia, acertou o rosto do atacante Hamdou Elhouni, do Espérance, da Tunísia. O problema não foi ter acertado o rosto do atleta do clube adversário, mas sim a forma que isso aconteceu.

Expulso após o lance, o goleiro líbio não mediu a força na hora de acertar uma voadora no colega de profissão. Também natural da Líbia, Hamdou Elhouni havia acabado de receber um belo lançamento em profundiade quando se deparou com as travas da chuteira de Muad Allafi. O atacante caiu duro no chão e acabou sendo substituído cinco minutos depois.

"Graças a Deus, a lesão de Hamdou Elhouni não é grave", comunicou o Espérance no Twitter.

A decisão era com jogo de ida e volta. A primeira partida, na Líbia, terminou em empate sem gols. Já na partida da volta, na Tunísia, onde aconteceu a agressão em campo, terminou em 1x0 para o Espérance, com gol do suíço Ben Khalifa.

Comentários

Últimas notícias