Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

VINÍCIUS JÚNIOR

El Clásico! Jornal espanhol trata Vinícius Júnior como o rei de Real Madrid x Barcelona; confira

Vinícius Júnior foi o principal jogador do clássico entre Barcelona x Real Madrid.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 25/10/2021 às 13:20
DIVULGAÇÃO
Real Madrid busca mais um título do Campeonato Espanhol - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O passado com o brilho de Cristiano Ronaldo vestindo a camisa do Real Madrid e Messi representando o Barcelona ficou para trás, já que os dois atletas mudaram de campeonato. Mas, tudo indica que o famoso ''El Clásico'' já tem um novo líder, de acordo com o jornal espanhol ''Marca''. Trata-se de Vinícius Júnior, que está cada vez mais ganhando experiência e apoio da torcida de Madrid.

O atacante brasileiro foi um dos principais jogadores da vitória do Real Madrid em cima do Barcelona, em pleno Camp Nou, com lindas jogadas de velocidade e dribles desconcertantes. Além disso, no programa ''Carrusel Deportivo'', vários jornalistas apontaram uma evolução significativa sob o comando de Ancelloti - técnico do Real Madrid. Sob o comando do italiano, Vini soma sete gols e cinco assistências na temporada.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Marcelo bate mais um recorde pelo Real Madrid na Champions; veja

> Com participação de Rodrygo e Vini Jr, Real Madrid bate o Barcelona por 2x1

A imprensa espanhola também afirmou que o brasileiro está sendo o foco da raiva dos torcedores do Barcelona, lembrando o ex-jogador do Real - Cristiano Ronaldo, que sempre proporcionava grandes lances no clássico.


Vinícius Júnior, de apenas 21 anos, surgiu como a estrela do Flamengo em 2017 - encantando a torcida com lances incríveis. Em 2018 o atleta foi para o Real Madrid, onde jogou pela categoria B do time, até chegar ao time titular. Após diversas críticas, o jogador está mostrando que o investimento feito valeu a pena, mesmo com pouca idade.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias