TRADIÇÃO

Náutico inicia venda virtual álbum de figurinhas que conta a sua história

Produto será produzido em uma caixa de luxo, com 300 figurinhas em que até o torcedor vai fazer parte das páginas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Cavalcante

Publicado em 25/10/2021 às 18:04 | Atualizado em 25/10/2021 às 20:27
Notícia
X

O Náutico está na reta final da Série B e vive aquele clima de decisão para voltar ao G4 e garantir vaga na Série A de 2022. Enquanto tudo é incerteza dentro de campo, um grupo de torcedores procura ajudar o clube financeiramente e da melhor forma possível, resgatando uma tradição que atravessa a barreira do tempo e une gerações. Está à venda, virtualmente, o álbum de figurinhas Somos Todos Timbus, que conta a a história dos 120 anos do clube, desde a fundação nas origens náuticas até titulo estadual do futebol de 2021. Parte da venda do álbum será revertida para o Náutico. 

O produto é classudo. É um álbum box premium, capa dura, será enviado numa caixa com 300 figurinhas para o torcedor que adquirir. A ação também transforma o torcedor em uma das figurinhas do álbum. Para participar, o alvirrubro precisa acessar o site Álbum do Timbu, faz a compra, e envia uma foto em JPG, com boa luz e, claro, vestido com a camisa do Náutico. "Serão selecionadas 120 fotos para compor o álbum. Dessas, 102 ficam num mosaico e 18 serão figurinhas individuais", explica Marcela Couto, uma das produtoras do álbum. Ela lembra também que, após a compra, o torcedor tem um prazo de dez dias para envio da foto. 

Marcela Couto conta que o álbum será comercializado, inicialmente, de maneira virtual e com todas as figuras, sem duplicatas. Foi uma forma encontrada pelos organizadores de evitar o tradicional troca-troca de figurinhas, o que poderia causar aglomeração em tempo de pandemia. "Ele está todo pronto e ainda não mandamos rodar na gráfica porque estamos aguardando fechar a seleção das fotos dos torcedores. Assim que finalizarmos, já mandaremos rodar", explica Couto, que além de torcedora fanática do Timbu, é atleta de hóquei sobre patins do clube. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor