SÉRIE A2

Ibis barra "Derrotinha" e se classifica para o quadrangular final da Série A2 do Pernambucano

O Íbis tem chances de subir para a elite do futebol do futebol pernambucano em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/10/2021 às 18:47
Notícia
X

O Íbis venceu o Atlético-PE por 3x1, na tarde desta segunda-feira (25), em jogo realizado no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e se classificou para o quadrangular final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Com a vitória, o Pássaro Preto ficou em segundo lugar do grupo, com seis pontos e garantiu a última vaga do Grupo D, uma vez que o Petrolina, primeiro colocado com nove pontos, já estava classificado. Mas para garantir a vitória, o Pior Time do Mundo precisou barrar um integrante "pé frio". 

>> O melhor pior do mundo? Em "boa fase", Íbis anuncia marca própria e patrocinador; confira

Via Twitter, o Íbis publicou um vídeo, onde Nilsinho, social media da equipe, aparece trancando o mascote Derrotinha. Segundo a publicação, desde que o mascote foi batizado com esse nome, o time não venceu mais em casa. 

>> Time esquece uniforme e motoboy que entregaria erra local do estádio; entenda a confusão na Série A2 do Campeonato Pernambucano

>> Já pensou se um clube pernambucano fosse comprado por um bilionário? Especialistas comentam; veja

Sem Derrotinha em campo, o Íbis conseguiu uma vitória tranquila sobre o Atlético-PE, com gols marcados por João Guilherme, Kelven e Diego. Dessa forma, o quadrangular será disputado entre Caruaru City x Petrolina, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, e América x Íbis, no Ademir Cunha. Ambos os jogos acontecem no próximo domingo (31), às 15h.  Os dois times que mais pontuarem no quadrangular garantem o acesso para a Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor