Série A2

Time esquece uniforme e motoboy que entregaria erra local do estádio; entenda a confusão na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Partida foi atrasada em 15 minutos e terminou empatada em 1x1

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/10/2021 às 14:52 | Atualizado em 17/10/2021 às 14:59
Notícia
X

Um episódio inusitado aconteceu na tarde do último sábado (16), pela Série A2 do Campeonato Pernambucano. Na partida entre Ipojuca e Caruaru City, as duas equipes entraram em campo com uniformes na cor predominantemente amarela. A regra não permite isto e a arbitragem solicitou que o Caruaru trocasse de roupa, já que o Ipojuca era o mandante.

O clube contatou um motoboy para levar o uniforme dois, que é azul, mas ele errou o local do jogo. A solução encontrada pela equipe foi comprar camisas e calções em uma loja nas proximidades do estádio Antônio Dourado. 

O Caruaru jogou todo o primeiro tempo com o uniforme improvisado, já que as roupas só chegaram no intervalo da partida que terminou empatada em 1x1. Em nota oficial, a equipe justificou o ocorrido.

"Como de costume, em jogos fora de casa, o clube usa o uniforme 2, predominantemente amarelo, e o uniforme 1, predominantemente azul, acompanha como opção. Nesta ocasião, as camisas azuis estavam recebendo aplicação de patrocinador, em Recife, e seriam entregues antes do jogo", explicaram.

O clube ainda afirmou estar ciente que o atraso é passível de multa e que não se esquivaria das suas responsabilidades.

"Nós acreditamos que erros irão ocorrer, mas acreditamos muito mais que eles não serão maiores do que as soluções. Reforçamos que foi uma falha isolada e que tomaremos todas as medidas necessárias para que fatos parecidos não mais aconteçam", complementaram.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor