contrato

Náutico renova com Kieza até o fim de 2022

Jogador tinha uma cláusula no contrato de renovação automática em caso de lesão grave

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 26/10/2021 às 8:58 | Atualizado em 26/10/2021 às 17:58
Notícia
X

Um grande desejo da torcida alvirrubra foi confirmado na noite da última segunda-feira (25). O atacante Kieza renovou o seu contrato com o Náutico até o fim de 2022. Havia uma cláusula que previa a obrigatoriedade da renovação em caso de lesão grave dentro de campo. O camisa 9 rompeu o tendão de aquiles da perna esquerda na partida contra o Brusque pela 14ª rodada da Série B.

Independente disto, o clube tinha total interesse em manter o jogador em seu elenco. Uma das principais referências técnicas do Timbu, o K9 ainda é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols marcados. Foram dois pelo Brasileirão e 10 pelo Campeonato Pernambucano.

Devido a gravidade da lesão, Kieza não atua mais neste ano. De acordo com o Departamento Médico do Náutico, o tempo previsto para a recuperação deste tipo de lesão é de quatro a seis meses. Sendo assim, a expectativa para que o atleta volte aos gramados é apenas no próximo ano.

BRYAN

Assim como Kieza, o lateral Bryan também tinha uma cláusula em seu contrato de renovação automática em caso de lesão. Ele teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e também só voltará a jogar no ano que vem.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor