Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

FORTUNA

Salah passará a ganhar salário astronômico caso renove com o Liverpool; confira

Mohamed Salah já disputou 215 jogos com a camisa do Liverpool e anotou 140 gols

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 26/10/2021 às 15:14 | Atualizado em 26/10/2021 às 15:20
OLI SCARFF / AFP
Atacante do Liverpool, Mohamed Salah marcou três vezes contra o Manchester United - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

Mohamed Salah é o cara do momento! Depois de fazer três gols e comandar a vitória do Liverpool sobre o Manchester United - 5x0, o egípcio agora volta a chamar atenção por conta do seu possível salário milionário caso o jogador decida renovar o seu contrato junto ao Reds. Salah já declarou o seu desejo de ficar em Anfield, mas isso só poderá acontecer caso o Liverpool aceite as exigências do atleta.

Segundo o site "Footbal Inside", Mo Salah estaria pedindo um aumento de salário de 150%, caso o time inglês decida por aceitar esta oferta, o egípcio passaria a receber 500 mil libras por semana cerca de R$ (3,8 milhões). O contrato de Salah junto ao Liverpool vai até o final da temporada de 2023.

Após vitória por 5x0, Jürgen Klopp se rende a estrela do Liverpool; veja o que o treinador falou

Gigante europeu promete investir pesado para ter craque do Liverpool; veja

Recentemente, o jornal inglês "The Sun", anunciou que o Liverpool pretendia usar o atleta do Egito como uma possível moeda de troca para obter Eden Hazard junto ao Real Madrid. Isso porque a última oferta de renovação proposta pelo time inglês não foi aceita por Salah, a oferta girava na casa dos 400 mil euros (R$ 2,5 milhões) por semana. 

Na atual temporada, Mohamed Salah já disputou 12 jogos com a camisa do Liverpool, marcou 15 gols e distribuiu cinco assistências. Salah é nome forte na disputa pela Bola de Ouro. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

Comentários

Últimas notícias