ELOGIOU

Após vitória por 5x0, Jürgen Klopp se rende a estrela do Liverpool; veja o que o treinador falou

Roberto Firmino é peça chave no time titular do Liverpool

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/10/2021 às 14:40
Notícia
X

Depois da goleada vitória por 5x0 sobre o seu rival Manchester United, o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp foi só elogios a Roberto Firmino. O brasileiro não fez gol na partida, mas foi bastante importante nas construções das jogadas para os tentos marcados pelos Reds no clássico de ontem (24), e também se destacou na parte defensiva da equipe. 

"Salah recebe muita atenção e com razão, mas Firmino, para pessoas com conhecimento de futebol... tenho certeza que quando ele parar de jogar, elas escreverão livros sobre como ele interpretou a posição de falso nove", disse o treinador do Liverpool.

Veja o que o técnico do Liverpool falou após golear o Manchester United por 5x0

Técnico do Liverpool se irrita ao compararem Salah a Cristiano Ronaldo; veja

Desde que chegou ao time de Anfield, na temporada (15/16), Roberto Firmino disputou 301 jogos com a camisa do Liverpool, marcou 93 gols e distribuiu 63 assistências pelo time inglês. "Não digo que foi ele que inventou ou nós o inventamos, mas do jeito como ele joga, de vez em quando parece que é isso", completou Klopp. 

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h45, enfrenta a equipe do Preston em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor