DUPLA

Parceria: com Messi no PSG, Neymar fala em "repetir feito" e conquistar Champions League; veja vídeo

O craque brasileiro quer repetir o feito da dupla com o argentino quando estavam no Barcelona

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/10/2021 às 16:51 | Atualizado em 16/02/2022 às 1:29
Notícia
X

Neymar e Messi jogaram juntos no Barcelona de 2013 a 2014, quando o brasileiro, então, trocou a Espanha pela França e foi defender o Paris Saint-Germain. No início desta temporada, o argentino fez o mesmo caminho e os dois craques se reencontraram para reeditar a boa parceria que fizeram no Barça.

>> Última Copa da carreira? Neymar volta atrás e explica declaração: "Entenderam de uma forma diferente"

>> Neymar compara Verratti com Iniesta e fala sobre possibilidade de virar treinador; confira

No clube espanhol, os dois conquistaram uma Supercopa da Espanha (2013), duas edições do Campeonato Espanhol (2014/2015 e 2015/2016), três da Copa do Rei (2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017), uma Champions League (2014/2015) e uma Copa do Mundo de Clubes da Fifa (2015). 

Com Messi no mesmo time novamente, Neymar disse que os dois esperam poder fazer história como fizeram no Barça. 

"Óbvio que estou muito contente, muito feliz de ter o Messi no Paris Saint-Germain porque além de ele ser um ídolo do futebol, um craque, um gênio, é meu amigo. Então, quando você tem amigos ao seu lado, o seu dia a dia fica mais leve, mais tranquilo e a gente espera poder fazer história igual a gente fez no Barcelona", disse. 

A chegada do argentino seis vezes melhor do mundo ao PSG também representa para Neymar um reforço importante para alcançar o objetivo de conquistar a Champions League. 

"É algo que seria incrível. Eu vim com esse objetivo de levantar, sim, a taça da Champions League pelo Paris Saint-Germain, desde 2017 estou em busca disso. Hoje em dia o nosso time se reforçou, trouxe jogadores de muita qualidade, a gente está se adaptando um ao outro e eu acho que a hora que a gente encaixar direitinho vamos ser um time muito forte como equipe. Individual acho que não preciso nem comentar. Seria incrível, seria maravilhoso poder repetir o feito que a gente fez no Barcelona juntos aqui no Paris", completou. 

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor