INTIMIDOU?

Após ter o carro cercado por torcedores, técnico do Barcelona dispara: "Não fiquei com medo"

Ronald Koeman soma 10 jogos comandando o time do Barcelona, o treinador tem 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas gerenciando o time Culé

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/10/2021 às 16:36
Notícia
X

Após a derrota frente ao Real Madrid - 2x1 no último domingo (24). Ronald Koeman foi bastante xingado e chegou a ser cercado por torcedores que estavam insatisfeito com a derrota do Barcelona no "El Clásico". O automóvel do treinador foi alvo de chutes e socos por partes dos manifestantes. Nesta terça-feira (26), o treinador falou sobre o assunto.

"Tinha gente filmando para um documentário. Tenho tudo gravado. Não fiquei com medo. Teve um momento em que disse "estou saindo" e minha esposa me disse que era melhor não, disse o comandante do time Culé.

Barcelona e Boca Juniors se enfrentarão em homenagem a Diego Maradona; veja

Ex-craque do Barcelona vê Messi isolado e ignora Neymar: ''PSG pertence a Mbappé''

Depois do ocorrido, o Barcelona chegou a soltar uma nota condenado a atitude dos torcedores e dizendo que iria reforçar mais a segurança.

A equipe do Barcelona ocupa a 9ª posição da LaLiga com 15 pontos ganhos em nove jogos disputados. O time da Catalunha está a cinco pontos do vice-líder Real Madrid - 20, e a seis do líder do Campeonato Espanhol, a Real Sociedad - 21.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor