GOSTOU

No banco em Bragantino x Sport, Hernanes elogia arbitragem de Flamengo x Athletico-PR

O segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil teve arbitragem de Wilton Pereira Sampaio

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 28/10/2021 às 19:26
Notícia
X

Hernanes, meia do Sport, protagonizou diversos episódios de desentendimento com a arbitragem durante o Brasileirão. Nesta quinta-feira (28), porém, horas antes da partida do Leão contra o Bragantino, o jogador fez uma postagem em seu perfil no Instagram elogiando o quarteto de árbitros de Flamengo 0x3 Athletico-PR, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. 

>> Vídeo: Hernanes, meia do Sport, opina sobre uso do VAR no Brasileirão

>> Árbitros do Brasil, na dúvida, apitam para os times do Sul e Sudeste? É o que afirma Hernanes, do Sport

O jogo foi arbitrado por Wilton Pereira Sampaio, com assistência de Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, além de Elmo Alves Resende Cunha - todos de Goiás. "Tenho cobrado muito a arbitragem, mas ontem esses cidadãos fizeram uma arbitragem impecável no jogo da semifinal da Copa do Brasil! Não olhando o peso da camisa para tomarem suas decisões! Parabéns aos militantes envolvidos!", escreveu Hernanes na legenda da postagem.

>> Bragantino x Sport: veja as escalações e a transmissão da Rádio Jornal

>> Vaza possível terceiro uniforme do Sport; veja fotos

>> O Sport pode voltar a utilizar Pedro Henrique? Advogado do Leão responde; veja

>> Hernanes empreendedor? Conheça o resort de luxo na Itália do meia do Sport

>> Uma nova personalidade no Sport? Veja a resposta do meia Hernanes

Entretanto, a opinião de Hernanes não é unanimidade entre os brasileiros, inclusive entre os seus seguidores. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a arbitragem, que chegou a marcar um pênalti que não existiu para o Flamengo e acabou voltando atrás depois de checagem no VAR.

Nos comentários do post do jogador do Sport, vários torcedores discordaram. "Wilton errou e foi salvo pelo VAR umas três vezes", escreveu uma seguidora. "O árbitro de campo errou vários lances. Se não fosse o VAR eles tinham roubado o Athletico-PR, estavam claramente querendo que o Flamengo passasse", disse outra. "Pois eu vi uma péssima arbitragem. Se não tivesse o VAR, seriam dois erros claro", acrescentou mais outro seguidor do Profeta. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor