Segundona

Náutico ainda pode sonhar com acesso? Avaí perde para Operário e CSA vence Vasco pela Série B

Timbu perdeu por 3x2 para o lanterna Brasil de Pelotas, nessa quinta-feira, no Rio Grande do Sul

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/10/2021 às 23:42 | Atualizado em 29/10/2021 às 23:50
Notícia
X

Mais dois jogos válidos pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro aconteceram nesta sexta-feira. No Rio de Janeiro, de virada, o CSA venceu por 3x1 o Vasco. Já em Ponta Grossa, também de virada, o Operário bateu por 2x1 o Avaí. 

>> Surto de virose: Náutico detalha estado de saúde do elenco; saiba mais

As derrotas não estavam nos planos do Vasco e Avaí. O time carioca contava com o resultado positivo para manter vivo o sonho do acesso. Tanto que teve o apoio em massa da torcida no estádio de São Januário. Com o resultado, ficou com 47 pontos e caiu para oitava colocação. O CSA foi para sétimo com 48.

Avaí e Goiás estão na terceira e quarta colocação, respectivamente, com 53 pontos. Os resultados desta sexta-feira não mexeram com o Náutico. O Timbu segue na nona colocação com 45 pontos e oito de diferença para o G-4. 

>> Decepcionou! Náutico erra de novo e perde para o quase rebaixado Brasil de Pelotas pela Série B

A 32ª rodada acaba neste sábado com dois jogos que envolvem a fuga do rebaixamento para a Série C. São eles: Ponte Preta x Vitória, às 16h, e Confiança x Londrina, às 18h45.

O próximo jogo do Náutico acontece nesta terça-feira, diante do Brusque, às 19h, em Santa Catarina. Para não depender de ninguém, o Timbu precisa vencer os seis últimos jogos da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor