EXPLORANDO A IMAGEM

Pós-futebol: Ex-atleta de Vasco e Náutico vende vídeos e faz eventos junto com ex-craque da seleção brasileira; entenda

Os dois também atuaram juntos como zagueiros do Vasco no final dos anos 1990

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/10/2021 às 18:49 | Atualizado em 27/10/2021 às 14:14
Notícia
X

Zagueiros do Vasco entre 1997 e 2001, Odvan e Mauro Galvão agora formam outro tipo de parceria. De contratação para participação em eventos a vídeos personalizados, a dupla aposentada está explorando a imagem construída como jogadores de futebol. 

>> Torcedor do Vasco pede amada em namoro e quer craques do time como padrinhos; veja o vídeo

>> Vasco demonstra interesse em voltar a mandar jogos no Maracanã; entenda

Odvan tem 27,1 mil seguidores no Instagram. No seu perfil, há postagens em que ele divulga a venda de vídeos personalizados feitos por ele. Para comprar o material, as pessoas interessadas devem acessar um link disponível no perfil do ex-jogador e será direcionado para a plataforma de compra. Os vídeos personalizados podem ser para fãs ou empresas e custam de R$ 90 a R$ 300. 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odvan Silva (@odvangomes)

> Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Com 31,1 mil seguidores na mesma rede social, Mauro Galvão anunciou um "produto" diferente do antigo companheiro de zaga, mas em parceria com Odvan. Por meio de postagem nos stories, usando uma foto dos dois juntos, vestidos com camisas do Vasco, Mauro divulgou: "Quer contratar para eventos o paredão vascaíno? Entre em contato conosco no direct!". Os valores para a contratação não estão informados na publicação.  

Odvan, que encerrou a carreira de jogador em 2013, tem 47 anos e ficou famoso durante o tempo que defendeu o Vasco. O ex-zagueiro também tem na carreira uma passagem relâmpago pelo Náutico, em 2005, que durou 15 dias. Na época, ele foi dispensado pela diretoria antes mesmo de estrear, alegando que o jogador tinha sido visto numa vaquejada junto com o lateral-direito Bruno Carvalho - Odvan negou que teria ido à festa. Em 2020, Odvan também tentou entrar para a política, se candidatando a vereador em Campo dos Goytacazes, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Entretanto, ele conseguiu apenas 228 votos e não foi eleito. 

Veja mais do futebol pernambucano e brasileiro no Blog do Torcedor no Ar

Mauro Galvão, 59 anos, passou pela seleção brasileira entre 1986 e 1990. Ele encerrou a carreira em 2002 e seu último clube foi o Grêmio. Depois de pendurar as chuteiras, Mauro começou a trilhar o caminho de treinador. Primeiro trabalhou no Vasco (2003), depois no Botafogo (2004) e também no Náutico (2005), mas não deu continuidade à carreira na área técnica. Além disso, o ex-atleta também trabalhou como comentarista e atualmente, segundo informa em seu perfil no Instagram, exerce a função de diretor de futebol.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor