Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

ataque

Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira

Contratado para substituir Kieza, que está machucado, jogador já marcou três gols pelo Timbu

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/10/2021 às 10:29
Notícia
DENNY CESARE / ESTADÃO CONTEÚDO
ARTILHEIRO Caio Dantas mostrou oportunismo após falha do zagueiro da Ponte e marcou o primeiro gol alvirrubro no jogo - FOTO: DENNY CESARE / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Após garantir a permanência de Kieza, o Náutico tem interesse em renovar com o outro centroavante do seu elenco, Caio Dantas. Em contato com a reportagem do Blog do Torcedor, o executivo de futebol do Timbu, Ari Barros, no entanto, garantiu que as conversas com o atleta só acontecerão após o fim da disputa da Série B deste ano.

Ele tem acordo com o time alvirrubro até o fim do Campeonato Brasileiro e a ideia é estender o vínculo por todo ano de 2022. Em sete jogos com a camisa do Náutico, Caio, que foi contratado para substituir Kieza, marcou três gols e deu uma assistência.

O camisa 99 só não atuou mais porque teve duas lesões em sequência, fazendo com que perdesse oito partidas. Ele teve um estiramento muscular na coxa direita. Já recuperado, o jogador foi titular nas três últimas partidas do Timbu, além de ter entrado no segundo tempo de outra. Os alvirrubros não saíram derrotados em nenhum dos quatro jogos.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias