BRASILEIRÃO

Veja quem volta e quem desfalca o Sport para partida contra o Atlético-GO deste domingo

O Sport encara o Atlético-GO às 20h30 deste domingo, na Arena de pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 31/10/2021 às 12:31 | Atualizado em 31/10/2021 às 20:26
Notícia
X

Se o Sport se prejudicou por ter entrado desfalcado diante do Bragantino na última quinta-feira (28), neste domingo (31) virá mais forte ao menos no setor defensivo para o jogo contra o Atlético-GO, na Arena de Pernambuco. A bola irá rolar às 20h30 no estádio de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

> Veja as escalações de Sport x Atlético-GO e a transmissão da Rádio Jornal

Sequência ruim complica vida do Sport

> Sport x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo válido pelo Brasileirão

> Mailson x Gabriel Chapecó: veja comparação de desempenho do goleiro do Sport com o do Grêmio, convocado para a seleção brasileira

A grande novidade é o retorno do zaguerio Pedro Henrique, liberado para atuar pelo Sport após o STJD arquivar a denúncia de que o atleta teria sido escalado irregularmente pelo Leão. Também atuando na função, Sabino estará de volta após cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo. O volante Marcão também retorna pelo mesmo motivo de Sabino.

Veja mais sobre o Sport no Blog do Torcedor no Ar

> Neto detona Tite por convocação de Gabriel Chapecó para seleção brasileira: "Por que não pode ser Mailson, do Sport?"

O desfalque confirmado é o do meia Gustavo, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Bragantino e cumprirá a suspensão neste domingo. Já os atacantes Leandro Barcia e Everaldo são dúvidas para o confronto diante do Atlético-GO. Ambos com dores na coxa, Everaldo sente a lesão desde a partida contra o Santos, já Barcia, desde a partida diante do Palmeiras.

FICHA DO JOGO - SPORT X ATLÉTICO-GO

Sport - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Luciano Juba (Paulinho Moccelin), Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín. Esquema: 4-3-3.

Atlético-GO - Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luís; Ronald, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza. Esquema: 4-3-3.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE. Horário: 20h30. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP). Ingressos: R$ 25 a R$ 100.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor