ARTILHEIRO

"Vamos fazer de tudo para deixar o Sport na primeira divisão", diz Mikael após vitória com golaço

Mikael marcou os dois gols da vitória do Sport sobre o Atlético-GO

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/11/2021 às 11:17 | Atualizado em 01/11/2021 às 11:20
Notícia
X

Os torcedores do Sport que foram à Arena de Pernambuco, no último domingo (1º), não apenas acompanharam uma grande vitória do Leão sobre o Atlético-GO por 2x0, como também testemunharam um golaço marcado pelo atacante Mikael.  

>> Brilhou o artilheiro Mikael! Sport bate o Atlético-GO pelo Brasileirão

>> Artilheiro! Veja os dois gols de Mikael na vitória do Sport sobre o Atlético-GO

>> Veja a classificação atualizada da Série A e a posição do Sport na tabela

O jogador formado na base do clube foi, inclusive, o responsável pelos dois gols da partida. Com os três pontos somados, a equipe leonina chegou aos 30 pontos e subiu uma posição na classificação, dando um passo importante na luta contra o rebaixamento. E sobre essa fuga, o artilheiro garantiu: "vamos fazer de tudo para deixar o Sport na primeira divisão".

>> Nos braços do povo! Veja a comemoração de Gustavo Florentín com a torcida do Sport na vitória sobre o Atlético-GO

>> Que vitória! Veja imagens de Sport 2x0 Atlético-GO

"Foi uma das melhores atuações minhas. Estou cumprindo as orientações do professor, todo mundo está cumprindo, do roupeiro ao treinador. Vamos fazer de tudo para deixar o Sport na primeira divisão, mas ainda tem muita coisa para fazer", disse. 

Depois da alegria que deu ao torcedor do Sport, porém, o atacante Mikael ficará de fora do próximo compromisso da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrentará o Fluminense, às 21h do próximo sábado (16), no Maracanã, pela 30ª rodada, mas o atacante cumprirá suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo depois de comemorar o primeiro gol que marcou - e foi anulado - colocando uma máscara de Jason. 

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Mikael, com a máscara de Jason, após balançar a rede para o Sport sobre o Atlético-GO. - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

>> Por que o Sport é Jason? Relembre como surgiu a história

"Pior que o juiz falou para mim sobre a comemoração. Eu esqueci. Na segunda eu comemorei de novo e levei o cartão amarelo. Estou suspenso, mas nosso elenco é qualificado. Quero agradecer ao torcedor que me deu essa máscara", completou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor